sábado, 10 de novembro de 2012

CD Fernandinho - Teus Sonhos [ Análise ]

-->
Fernandinho vem com novidades e apresenta um CD inovador. Teus Sonhos tem 12 músicas e mostra um trabalho ainda mais aprimorado. Era grande a expectativa pra esse CD pela seriedade, comprometimento e ousadia que o cantor traz em todos os seus trabalhos.
Como tinha uma viagem para fazer do Espírito Santo para o Rio de Janeiro de carro (são 7 horas de viagem) eu preparo o repertório musical do trajeto e o CD Teus Sonhos foi o mais tocado, na verdade eu fui muito tocado pelo Espírito Santo com músicas totalmente bíblicas cheias da presença de Deus. Fiz uma brincadeira no Facebook quando ouvi a primeira música "Infinitamente mais" quando postei "Esse cara não consegue fazer um CD ruim??? Que isso Fernandinho que CD é esse!" Sim eu não consegui parar de ouvir e digito estas palavras ao som deste que para mim é o melhor CD não só do ministério de Fernandinho, mas o melhor CD de Louvor dos últimos anos! 
Não vou comentar cada faixa você precisa ouvir, ser impactado como eu fui, não curta o CD, deixa Deus falar com você através destas canções inspiradas pelo Espírito Santo!
Quero destacar a faixa 7 "Caia Fogo" uma canção que nos reporta para o desafio dos profetas de baal e Elias e ao mesmo tempo inicia contextualizando que somos o templo de Deus e precisamos ser consumidos pelo fogo Santo que purifica! Ual estou extasiado com esse CD, há muito tempo não sinto o que senti ouvindo um CD! 
Como alguém consegue unir uma proposta tão espiritual e ao mesmo tempo ultra comercial (porque vai vender muuuuiito!) Esse é Fernandinho um cara que sempre admirei e agora vou orar para Deus continuar usando-o como um grande atalaia da nossa geração!
Abaixo segue um vídeo com o CD completo. (Importante tem muitos links de download do CD, mas seja um abençoador e compre, pois isto é uma atitude de verdadeiros adoradoes).

Gilson Mello
www.gilsonmello.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário